Tropics são as novas noites do Porto e vêm fazer explodir a rotina musical da cidade. Juntamos a tecnologia às raízes, a imaginação à vontade de dançar e sacudimos os mapas que conhecemos em busca de novas viagens. Fazemos do Gare aquela ilha exótica onde queremos sempre estar, com a melhor banda sonora possível.
Future Bass, NeoFunk/R&B/Soul, Disco, Hip-Hop, Trap, Uk, G-Funk ou as raridades World Music apanhadas em lugares sem nome são apenas algumas das paragens desta longa excursão ao paraíso.
A alma da Tropics passa pelas mentes interventivas de Rui Pina (Expeão - Dealema, Faca Monstro) e Leonardo Pinto (Golder), que a convite do Gare, estão a cargo da programação destas noites.
Com a segunda edição, pretendem fazer história no Gare, com a "última grande festa antes das aulas". Por isso, convidaram um dos grandes veteranos de hip hop nacional, Regula.
Depois dos seus dois primeiros álbuns “1ª Jornada” e “Tira Teimas”, Regula posiciona-se rapidamente como um dos MC’s portugueses mais aclamados na comunidade Hip Hop. Hoje é conhecido como um dos maiores inspiradores e percussores da Nova-Escola do movimento rap português.
Raphzilla, actualmente programador cultural do mítico club Armazém do Chá, acompanhado de Okigara e Inviktz, encontra a batida perfeita na sua memória feita de Soul e ritmos que o corpo aprende sem oferecer qualquer resistência.
GOLDER, organizador das noites Tropics, assume-se na sua relação intensa com a música, encontrando pontos de encaixe entre latitudes distintas que sublinham as tendências mais vanguarda da electrónica, misturadas sabiamente de forma orgânica.
Rykord vem carregado de pérolas Future Beat e Trap, prontas a serem lançadas no momento certo e provocarem explosões de dança rasgada na pista.
INFO SOBRE PULSEIRAS/POSTOS DE VENDA BREVEMENTE
Link p/ evento: https://www.facebook.com/events/335933400129128/