O HipHopTuga.org infelizmente não teve a oportunidade de se poder deslocar a Évora. No entanto, Sistema Intravenoso cedeu-nos com o todo o prazer uma entrevista por escrito.
HHTuga: Falem-nos de Sistema Intravenoso.
SI: O Sistema Intravenoso é basicamente um compartimento de uma habitação em Évora onde se faz música desde 2002. Surgiu no caminho natural de algo que se pensava ser uma brincadeira e passou a ser algo muito sério. Primeiro começou com dois deejays e houve uma altura em que chegamos a ser 10, entre MC's e Deejays. Hoje em dia está mais reduzido em termos de número, mas a consistência mantém-se!
HHTuga: Falem-nos da vossa infância, adolescência e opções profissionais.
SI: Infância normal, com muito desporto e sem nenhum osso partido. Adolescência bem vivida e divertida. Opções profissionais, poucas, muito poucas!
HHTuga: Falem-nos do vosso percurso musical.
SI: 3 álbuns e duas mixtapes. Todos trabalhos profissionais feitos por amadores, com muito gosto e algum suor.
HHTuga: Falem-nos do vosso estilo de Hip Hop inconfundível.
SI: Rap. Recto e seco. Os melhores ritmos e as melhores poesias como o próprio nome indica.
HHTuga: Projectos para o futuro?
SI: No final do ano vai sair a terceira mixtape do Dj Sims "A Música que não é Arte Vol.2". Beats, scratch, rimas, o que se quer! Isso é ser feliz!
HHTuga: Uma mensagem que queiram transmitir a todos os vossos fãs.
SI: Fiquem atentos que em Dezembro há novidades. Até lá é aguardar. De resto, sorte e saúde para todos! Incluindo a malta do HipHopTuga.org! Obrigado.